Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

França marca três gols nos minutos finais e goleia Ucrânia fora

Amistoso em Donetsk estava 1 a 1 quando o novato Marvin Martin entrou e conduziu time de Blanc à goleada

Gazeta |

Até os 43 minutos a França empatava amistoso, em Donetsk, com a Ucrânia por 1 a 1 e somava a sua terceira partida sem vitórias. Mas então, o jovem Marvin Martin, que fazia sua estreia na seleção, entrou em ação e os franceses encerraram o jogo com um 4 a 1 no placar, dando ânimo ao time depois do empate decepcionante contra Belarus na última sexta-feira, pelas eliminatórias da Eurocopa 2012.

A França começou a partida sem vários de seus titulares. Ribery, Benzema, Malouda e Diaby iniciaram no banco. A Ucrânia foi com força máxima, mas não conseguiu aproveitar e inaugurar o placar. A rede só foi balançar já na etapa final. Aos oito minutos, Tymoshchuk mandou da intermediária e venceu o goleiro Mandanda, enganado pela curva da bola.

Os franceses, porém, não deram tempo para a torcida comemorar. Cinco minutos mais tarde, Gameiro tentou tabelar com Remy, pegou a sobra da zaga, invadiu a área e chutou forte, no canto esquerdo de Pyatov. O empate deixou a partida pegada, com chances de gol para os dois lados.

AFP
O debutante Martin não se conteve ao marcar logo na estreia pelos Bleus

A igualdade já era dada como certa quando, aos 43 minutos, a estrela do novato Marvin Martin, meia do Sochaux, brilhou. Estreando na seleção vindo do banco de reservas, ele acertou chute de fora da área e anotou o gol da virada. O tento animou os franceses que, já na saída de bola, conseguiram ampliar, depois que Martin cobrou escanteio na cabeça do zagueiro Kaboul.

Os ucranianos já estavam resignados e esperando o apito final do árbitro, quando, novamente Marvin Martin apareceu bem em contra-ataque e, servido por Benzema, fez mais um, dando números finais ao placar.

Leia tudo sobre: françaucrâniafutebol mundialmartinamistoso

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG