Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

França convoca para jogos pelas eliminatórias da Eurocopa

Sem grandes novidades, Laurent Blanc chamou astros como os meias Ribéry e Nasri e o atacante Benzema

EFE |

O técnico da seleção da França, Laurent Blanc, convocou nesta quinta-feira 24 jogadores para as partidas das eliminatórias da Eurocopa, contra a Albânia e Bósnia, que podem decidir a classificação dos 'Bleus' para a maior competição de seleções da Europa.

A lista, que não tem grandes novidades, conta com os principais nomes do futebol do país na atualidade, como os meias Ribéry e Nasri e o atacante Benzema.

A seleção francesa enfrentará no próximo dia 7 a Albânia no Stade de France, em Paris, e quatro dias depois terá pela frente a Bósnia, fora de casa. Os "Bleus" lideram o grupo D e se classificarão se venceram os dois jogos.

Veja a convocação da França:

Goleiros: Cédric Carrasso (Bordeaux/FRA), Hugo Lloris (Lyon/FRA) e Steve Mandanda (Olympique de Marselha/FRA)

Defensores: Eric Abidal (Barcelona/ESP), Patrice Evra (Manchester United/ING), Younès Kaboul (Tottenham/ING), Laurent Koscielny (Arsenal/ING), Adil Rami (Valencia/ESP), Anthony Réveillère (Lyon/FRA) e Bacary Sagna (Arsenal/ING).

Meio-campistas: Yohan Cabaye (Newcastle/ING), Alou Diarra (Olympique de Marselha/FRA), Yann M'Vila (Rennes/FRA), Florent Malouda (Chelsea/ING), Marvin Martin (Sochaux/FRA), Blaise Matuidi (Paris Saint-Germain/FRA), Samir Nasri (Manchester City/ING) e Mathieu Valbuena (Olympique de Marselha/FRA).

Atacantes: Karim Benzema (Real Madrid/ESP), Kevin Gameiro (Paris Saint-Germain/FRA), Bafetimbi Gomis (Lyon/FRA), Loïc Rémy (Olympique de Marselha/FRA), Jérémy Ménez (Paris Saint-Germain/FRA) e Franck Ribéry (Bayern de Munique/ALE).

Leia tudo sobre: futebol mundialfrançaeurocopa 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG