Tamanho do texto

Abidal marcou contra, mas Malouda deixou tudo igual em Minsk nas eliminatórias. Diferença entre países na tabela segue de 4 pontos

Atuando em Minsk, França e Bielorrússia ficaram no empate por 1 a 1, em jogo válido pelas eliminatórias da Eurocopa de 2012. O resultado mantém os bleus na liderança da chave, com 13 pontos, enquanto Belarus vem logo atrás, com nove.

Em setembro de 2010, as equipes se enfrentaram e a França foi surpreendida, ao perder por 1 a 0. Nesta sexta-feira, parecia que a zebra aparecia novamente, quando aos 20 minutos, o lateral Eric Abidal, do Barcelona, desviou cruzamento na área contra a meta francesa, abrindo placar para Belarus.

A alegria do time mandante, porém, durou pouco. Malouda, na sequência, deixou o seu, empatando o jogo em Minsk. Já no final da partida, a França chegou a marcar o gol da virada com Benzema, mas o atacante estava impedido, tendo, assim, seu tento anulado.

Ribéry salta sobre o goleiro Sergey Vermko: francês do Bayern não conseguiu levar time à vitória
AFP
Ribéry salta sobre o goleiro Sergey Vermko: francês do Bayern não conseguiu levar time à vitória

Romênia também vence
Adversária do Brasil nesta terça-feira, na despedida do atacante Ronaldo, a Romênia conseguiu uma importante vitória nesta sexta-feira, sobre a Bósnia, por 3 a 0.

Com um gol de Mutu e dois de Marica, a equipe chegou aos oito pontos, na quarta colocação da chave, ainda sonhando com uma das vagas no Grupo D. A Bósnia, quinta colocada, vem com sete.

No Grupo I, Liechtenstein marcou seus primeiros pontos. Depois de quatro derrotas no início da competição, a equipe bateu a Lituania por 2 a 0, em casa, com gols de Erne e Polverino, ainda na primeira etapa. Porém, com três pontos, o time está bem distante da República Tcheca, vice-líder, com nove. A Lituânia está na terceira posição, com quatro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.