Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Fortaleza goleia o Limoeiro e assume a vice-liderança do Cearense

Jogando em casa, equipe construiu resultado com os gols de Adriano Pimenta, Tatu, Reginaldo Júnior e Cleiton

Gazeta |

O Fortaleza conseguiu se recuperar da derrota no clássico contra o Ferroviário, na última rodada, e goleou o Limoeiro por 4 a 0 na noite desta quinta-feira. Jogando em casa, no estádio Alcides Santos, a equipe construiu o resultado com os gols de Adriano Pimenta, Tatu, Reginaldo Júnior e Cleiton.

Os tentos até demoraram para sair, mas logo que a bola entrou o jogo dos donos da casa só evoluiu. O primeiro saiu aos 34, Pimenta limpou o zagueiro e bateu no canto para marcar. Seis minutos depois, em lance parecido, Tatu fez o segundo.

O jogo ameaçou se complicar aos 12 da segunda etapa, mas Fabiano fez boa defesa em pênalti batido por Junior Mota. Pouco depois, veio o terceiro. Roniery acertou bom cruzamento para Reginaldo Júnior marcar de cabeça. Ainda deu tempo de Cleiton marcar o quarto, em chute com efeito de fora da área.

Com a vitória, o tricolor chegou a nove pontos no segundo turno do Estadual, empatado com os dois rivais da capital, mas ganhando no saldo de gols. Já o Limoeiro segura a lanterna, sem nenhum ponto conquistado. No domingo, o Leão tem o clássico diante do Ceará, enquanto o adversário desta quinta visita o Itapipoca.

Leia tudo sobre: fortalezacampeonato cearense 2011limoeiropimentatatu

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG