Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Fortaleza dá adeus ao sonho do penta; Guarany e Horizonte passam

Time da capital cearense perdeu para o Icasa e agora não tem mais chances de conquistar o título estadual

Gazeta |

Em meio a uma grave crise, o Fortaleza foi a Juazeiro do Norte, perdeu por 3 a 2 para o Icasa e se despediu do sonho de conquistar pela quinta vez consecutiva o Campeonato Cearense. Não se importando com o mau momento do rival, Guarany de Sobral e Horizonte venceram os seus jogos e garantiram presença nas semifinais do segundo turno, se juntando aos já classificados Ceará e Guarani-CE.

Com os resultados da rodada, as duas semifinais do returno, a serem disputadas em partida única, serão Ceará x Guarany de Sobral e Horizonte x Guarani de Juazeiro do Norte.

Para conseguir a sua vaga o Horizonte, que está empolgado após ter conseguido um empate por 1 a 1 com o Flamengo, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, derrotou o Ferroviário por 3 a 1, com dois gols de Isac e um de Siloé (Juranílson descontou para o Ferroviário). Desta forma, o clube ganha ainda mais moral para o jogo de volta contra o Rubro-negro, marcado para esta quarta-feira, em Horizonte.

Já a classificação do Guarany de Sobral foi bem mais suada, já que ocorreu após uma virada sobre o líder Ceará, atuando no Estádio Vovozão, em Fortaleza. A vitória por 3 a 2 foi construída com gols de Dudu, Junior Alves e Fabinho, enquanto os goss do Vovô foram anotados por Geovani e Murilo.

No outro lado da tabela, o Quixadá foi derrotado por 1 a 0 pelo Crato e se juntou ao Limoeiro como rebaixado para a segunda divisão do Ceará em 2012.

Veja os resultados da última rodada do returno do Cearense:
Ceará 2 x 3 Guarany de Sobral
Icasa 3 x 2 Fortaleza
Horizonte 3 x 1 Ferroviário
Itapipoca 2 x 0 Guarani de Juazeiro
Crato 3 x 1 Quixadá
Limoeiro 3 x 3 Tiradentes

Leia tudo sobre: campeonato cearense 2011icasafortaleza

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG