Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Fortaleza confirma negociações por Gilmak, mas Atlético-GO nega

Jogador não apareceu para treinar no time cearense e a diretoria do clube afirma que está negociando seu empréstimo

Gazeta |

Por meio de sua assessoria de imprensa, o Fortaleza reiterou, nesta quarta-feira, que o zagueiro Gilmak está negociando seu empréstimo para o Atlético-GO . Apesar da informação de que o jogador está com conversas avançadas com o clube goiano partir do presidente do Leão, o Atlético-GO negou que o jogador esteja perto de ser contratado ou treinando com a equipe.

Gilmak não apareceu para treinar no Fortaleza durante esta semana, e confessou a alguns jogadores do time nordestino que estaria em Goiânia para oficializar seu acerto com o Atlético-GO. Segundo o assessor de imprensa do Leão, ambos os times já entraram em acordo verbal e esperam apenas a assinatura do termo de contratação e a resolução de alguns assuntos burocráticos para oficializarem a transferência.

Por outro lado, o Dragão se mostrou incomodado com as informações divulgadas pelo próprio Fortaleza, que alegavam que Gilmak já era jogador da equipe goiana e estaria inclusive treinando com o restante do elenco. Para a assessoria do clube, a atitude tomada pelo clube nordestino foi prejudicial para as possíveis negociações e para o próprio jogador, que teve sua imagem exposta na imprensa.

Dentro de campo, o Atlético-GO segue focado para enfrentar o Coritiba nesta quarta-feira, no Serra Dourada, e tentar alcançar sua quinta vitória seguida no Brasileirão. Já o Fortaleza está em penúltimo lugar no grupo B da Série C, com seis pontos conquistados em seis jogos disputados.

Leia tudo sobre: atlético-gobrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG