Modelo lembra a Cruz Templária, lançada há dois anos

A Penalty, fornecedora de material esportivo do Vasco , confirmou nesta terça-feira que a camisa azul que ganhou destaque nas redes sociais é mesmo o terceiro uniforme do clube. Em nota oficial, a empresa lamentou a quebra de sigilo, e ainda acrescentou que há mais novidades para a temporada 2012.

Imprensa internacional volta a "vender" Dedé para a Europa

A camisa lembra muito o modelo com a Cruz Templária, fabricada em 2010. Só que no lugar o fundo branco, o novo uniforme será em tom azul. A cruz será branca, em vez de vermelha.

Terceira camisa do Vasco será azul
Reprodução/Internet
Terceira camisa do Vasco será azul

Leia a nota oficial:

Todos esperam um pronunciamento da Penalty em relação às imagens que estão circulando na internet sobre uma suposta nova camisa 3 do Vasco. E é verdade, as imagens são reais. Infelizmente a camisa caiu em mãos erradas antes da hora.

Mas pedimos que leiam o seguinte...

Não é justo com o Vasco e sua torcida que uma camisa oficial seja apresentada da forma que foi. Simplesmente não se deixa uma camisa sobre uma cama desarrumada sem o devido trato ao tecido, sem expor seus detalhes com o merecido destaque e sem contar a história escolhida para homenagear uma nação.

Você faria isso com a bandeira do seu país? Com o manto que te veste em uma batalha?

Desde 2009, início da parceria Penalty-Vasco, sempre tomamos como objetivo desenvolver produtos inovadores, com diferenciais tecnológicos e de qualidade. E não seria agora que deixaríamos de cumprir com nossos ideais e respeito com o clube e o torcedor.

Quando um lançamento é prejudicado, não só a Penalty, mas o Vasco e sua torcida também saem perdendo, pois todo o investimento é comprometido, colocando em risco a expectativa de vendas e por consequência, o lucro do Clube.

E como a camisa é muito mais do que foi mostrado, pedimos que continuem acompanhando a página e descubram conosco todos os detalhes e diferenciais que a tornam especial.

Ainda temos muito a revelar!

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.