Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Formado pelo Inter, Danny Morais fala em motivação extra para derrotar o Grêmio

Zagueiro do Botafogo quer colocar o time carioca na Copa Libertadores de 2011 e não esquece a sua identificação com o Inter

iG São Paulo |

O zagueiro Danny Morais tem motivação dobrada para o jogo deste domingo entre Grêmio e Botafogo. Ele foi formado pelo Internacional e está emprestado ao time carioca.

Com certeza tenho uma motivação maior. Acho que o Inter faz parte da minha história, não posso deixar isto de lado, e mais especial ainda por estar disputando uma vaga pelo Botafogo, que há bastante tempo não chega na Libertadores. Então, tenho vários motivos pra buscar um bom resultado neste jogo, disse Danny Morais na chegada ao estádio.

Porém, ele ressaltou que o Botafogo precisa primeiro pensar no jogo deste domingo. Caso contrário, pode se atrapalhar em campo. Só teremos o direito de torcer quarta-feira se conseguirmos o objetivo hoje, explicou o zagueiro.

O Botafogo tem a quarta melhor campanha fora de casa neste Brasileirão. Foram 25 pontos em 18 jogos: seis vitórias, sete empates e cinco derrotas. Só a vitória mantém o time do Rio de Janeiro com chances de se classificar para a Libertadores. Temos que jogar da maneira que sempre jogamos fora de casa, com muita determinação dentro de campo, disse Danny Morais.

Se derrotar o Grêmio neste domingo, o Botafogo precisa torcer para que o Independiente seja campeão da Copa Sul-Americana. Só assim o Brasileirão teria direito a quatro vagas na próxima Libertadores. Se o Goiás for campeão, é o time goiano que vai para o torneio continental. O Goiás fez 2 a 0 no jogo de ida, portanto o time argentino precisa de um triunfo de pelo menos dois gols de diferença, para levar a partida para a prorrogação.

Leia tudo sobre: botafogocampeonato brasileirofutebolgrêmio

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG