Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Forlán revela interesse por propostas de clubes da Itália

Inter de Milão e Juventus tem interesse no uruguaio, melhor jogador da última Copa do Mundo

Gazeta |

O atacante uruguaio Diego Forlán, que hoje defende o Atlético de Madrid, revelou que caso no futuro receba uma "boa oferta" de algum clube da Itália, não terá problemas em acertar sua transferência para o futebol da Velha Bota, em entrevista ao jornal "La Gazzetta dello Sport".

"No posso negar que se no futuro uma boa oferta chegar para mim e para o meu clube, boa economicamente e com uma perspectiva favorável em uma equipe importante, gostaria de aceitar", explicou o centroavante.

Durante a abertura da última janela de transferência de inverno, Forlán despertou interesse em diversos clubes italianos, dentre eles, destaque para a Inter de Milão do técnico brasileiro Leonardo, e a Juventus, que busca reforços de peso para a próxima temporada.

O uruguaio ainda lamentou a situação do Atlético de Madrid no Campeonato Espanhol. Na última rodada, empatou com o Almería por 2 a 2 e segue na sétima posição da tabela, com 39 pontos somados. O Barcelona é o líder absoluto da competição, com 75 conquistados.

"É estranho. Reforçamos a equipe e ainda assim não estamos obtendo resultados expressivos, talvez devido ao alto número de lesões no time. Continuaremos trabalhando com calma e focando o jogo contra o Real Madrid, uma boa opção de resgate para o nosso futebol", contou. O embate das duas equipes está marcado para este próximo domingo, às 18 horas (de Brasília), no Vicente Calderón.

Leia tudo sobre: Futebol MundialEspanhaItáliaInternazionaleJuventus

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG