Uruguaio está sendo especulado em diversas equipes do mundo e dificilmente vai permanecer no time de Madri na próxima temporada

Getty Images
Forlán o não fez boa temporada no campeonato espanhol e pode deixar o Atlético de Madri
O atacante Diego Forlán , que está na mira de alguns clubes brasileiros, como São Paulo e Flamengo , recebeu uma notícia ruim nesta sexta. Ele não foi relacionado pelo técnico Quique Sánchez Flores para a partida contra o Mallorca, válida pela última rodada do Campeonato Espanhol, e pode não ter a oportunidade de se despedir dos torcedores do Atlético de Madri.

Com problemas de relacionamento com o uruguaio, Flores já não o relacionou para o jogo passado, diante do Málaga Além de Forlán, Quique, que também se despede do clube neste final de semana, não convocou os machucados Perea, Godín e Domínguez, três dos principais defensores da equipe, além de Fran Mérida.

Forlán está sendo especulado em diversas equipes do futebol mundial e dificilmente vai permanecer no time de Madri na próxima temporada. Clubes como o Besiktas, da Turiquia, Manchester City, Napoli, Manchester United, Juventus e até São Paulo e Flamengo já cogitaram sua contratação.

O centroavante de 32 anos foi eleito o melhor jogador da última Copa do Mundo, quando liderou o Uruguai às semifinais da competição.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.