Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Forlán e Del Bosque são premiados pela Fundação Atlético de Madri

Reconhecer o futebol por duas grandes pessoas é um reconhecimento não só do mérito esportivo, mas também dos valores humanos, disse o presidente do clube espanhol

EFE |

A Fundação Atlético de Madri premiou nesta sexta-feira o técnico da seleção espanhola, Vicente del Bosque, e o atacante uruguaio Diego Forlán.

"A Fundação Atlético de Madri se interessa pelo esporte. Queremos nos preocupar com algo que vai além. Reconhecer o futebol por duas grandes pessoas como Del Bosque e Forlán é um reconhecimento não só do mérito esportivo, mas também dos valores humanos", disse Enrique Cerezo, presidente do clube.

Forlán agradeceu depois de receber o prêmio concedido pelo Atlético de Madri. "Quero agradecer o prêmio à fundação e principalmente a meus pais pela maneira que me criaram e me mostraram como conduzir minha vida. Escolhi jogar futebol, adoro esse esporte", destacou o atacante.

Vicente del Bosque, campeão do mundo com a seleção espanhola, também fez seus agradecimentos. "Muito obrigado. Fico comovido em receber um prêmio pelos valores humanos", explicou o treinador, que lembrou ter passado boa parte de sua vida no Real Madrid, rival do Atético.

A cerimônia foi realizada nesta sexta-feira no estádio Vicente Calderón, na capital espanhola.

Leia tudo sobre: espanhaespanhol 2010futebol internacionaluruguai

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG