Especulado no São Paulo e no Flamengo, uruguaio tem vínculo com o clube espanhol por mais dois anos

O atacante uruguaio Diego Forlán , do Atlético de Madri, afirmou nesta segunda-feira que sua intenção é de continuar no clube espanhol na próxima temporada e destacou ter ficado animado pelo novo projeto da equipe.

"Me seduz muito (o novo projeto do Atlético). A temporada passada foi dura pessoalmente. Foram ditas muitas mentiras e não tive a oportunidade de demonstrar meu futebol nos campos, porque não me deixaram. É um bom ano para colocar o Atlético entre os melhores como fizemos antes", disse o atacante em uma entrevista publicada nesta segunda-feira em seu site.

"Eu tenho mais dois anos de contrato e penso em cumpri-los, porque sou muito feliz aqui", afirmou o atacante, que foi pretendido por clubes brasileiros como Flamengo e São Paulo . Apesar da má fase vivida no clube espanhol na última temporada , Forlán acredita que voltará a se destacar com a saída de Quique Flores e a chegada de Gregorio Manzano para o comando do time.

No mês de julho, Forlán, que recentemente terminou seu casamento com uma modelo argentina, disputará a Copa América com a seleção uruguaia. "Esperamos chegar muito bem. Temos uma boa equipe, mas isso não garante nada. O nível de todas as seleções é muito alto e vai ser difícil, mas vamos com muita esperança", avaliou o atacante, que descartou que o Uruguai seja favorito ao título do torneio.

Eleito o melhor da Copa de 2010, Forlán vinha tendo poucas oportunidades com Quique Flores, mas o técnico foi demitido pelo Atlético de Madri
undefined
Eleito o melhor da Copa de 2010, Forlán vinha tendo poucas oportunidades com Quique Flores, mas o técnico foi demitido pelo Atlético de Madri

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.