Tamanho do texto

Uruguaio deve ficar parado por mínimo duas semanas, o que o deixa fora da próxima partida da Inter, no sábado, contra o Catania

O atacante Diego Forlán , da Inter de Milão , disse não saber a gravidade da lesão que sofreu na partida do Uruguai contra o Paraguai , terça-feira, pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2014.

LEIA MAIS: Paraguai empata com Uruguai e evita segunda derrota

"Senti dor e não pude continuar [jogando], mas agora devo esperar. Amanhã (quinta-feira) seguirei para Milão para me submeter a todos os exames", afirmou o atleta, que teve que deixar a partida dez minutos antes do final.

VEJA AINDA: Inter está de olho em Hulk e Tevez para janela de janeiro

Emboa não saiba mais sobre a lesão, Forlán declarou que deve permanecer parado pelo período mínimo de duas semanas. Desta forma, estará fora da próxima partida da Inter, no sábado, contra o Catania pelo Campeonato Italiano. Forlán deve ser substituído por Diego Milito ou Mauro Zárate.

O Uruguai estava ganhando do Paraguai por 1 a 0 quando Forlán , um dos destaques da equipe, teve que deixar o campo. Aos 47 minutos do segundo tempo o paraguaio Ortiz conseguiu empatar o jogo.