Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Forlán admite estar "desesperado" para voltar a jogar

Jogador, contratado em setembro para substituir Eto'o, só conseguiu disputar cinco jogos pela Inter

Gazeta |

AFP
Forlán se apresentou em setembro, mas só disputou 5 jogos pela Inter
Melhor jogador da última Copa do Mundo, o uruguaio Diego Forlán trocou o Atlético de Madrid pela Inter de Milão no início da temporada europeia, mas ainda não conseguiu jogar bem na Itália. Isso porque o jogador de 32 anos disputou apenas cinco partidas por causa de uma lesão muscular.

Leia também: Paulinho pode se transferir para a Internazionale em janeiro

"Estou desesperado para jogar. Eu não pude contribuir muito desde que cheguei, não foi um bom período, então mal posso esperar para ajudar o time. Ainda não sei quando vou voltar", afirmou durante um evento beneficente organizado pelo companheiro de equipe Javier Zanetti.

Forlan chegou à Inter para substituir o camaronês Samuel Eto'o, negociado com o Anzhi, da Rússia, mas marcou apenas um gol. O momento ruim da sua principal contratação atrapalha a campanha do time do técnico Claudio Ranieri, que ocupa apenas a décima colocação do Campeonato Italiano. Na última rodada, venceu a Fiorentina por 2 a 0 no Giuseppe Meazza.

E ainda: Amauri é eleito o segundo pior jogador da Itália. Diego Milito é o 1º

"Nós precisávamos vencer a Fiorentina e conseguimos. Essa era a coisa mais importante. Jogamos bem. Para conquistar títulos, precisamos trabalhar duro, e estamos fazendo isso, então estou confiante", encerrou.

Leia tudo sobre: futebol mundialitáliainternazionaleforlán

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG