Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Forlán acerta últimos detalhes de contrato e fecha com a Inter de Milão

Eleito melhor jogador da última Copa do Mundo, uruguaio de 32 anos defenderá time italiano pelas próximas duas temporadas

EFE |

O atacante uruguaio Diego Forlán fechou nesta quarta-feira sua contratação pela Inter de Milão para as duas próximas temporadas, informou o clube em seu site. O time italiano comunicou que Forlán, eleito melhor jogador da Copa do Mundo de 2010 e campeão da última edição da Copa América com a seleção uruguaia, resolveu os últimos detalhes burocráticos de seu contrato.

AP
Novo atacante da Inter chega ao aeroporto já ostentando o símbolo do clube
Forlán chegou a Milão nesta última segunda-feira, passou pelos exames médicos e foi até o escritório do vice-presidente da Inter, Rinaldo Ghelfi, para fechar os últimos detalhes de sua contratação. No entanto, o anúncio não pôde ser oficializado, já que faltavam alguns detalhes burocráticos.

"Meu objetivo é marcar o maior número de gols possível em minha nova equipe", foram as primeiras palavras do uruguaio em Milão. O ex-jogador do Atlético de Madri não terá muito tempo de se incorporar ao seu novo clube, já que precisa viajar para Ucrânia para jogar um amistoso com a seleção uruguaia.

Leia tudo sobre: forlánfutebol mundialinternazionaleitália

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG