Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Fora dos planos, Flamengo deverá liberar Kléberson, Egídio e Fierro

Elenco rubro-negro se reapresenta nesta terça-feira, sem a presença destes jogadores

Gazeta |

Futura Press
Kleberson defendeu o Atlético-PR no Brasileirão 2011, e deve se juntar à lista de dispensas do Fla
O meio-campista Kléberson, que retornou de empréstimo do Atlético-PR, deve ser procurado nos próximos dias pela diretoria rubro-negra para rescindir contrato. O pentacampeão mundial tem contrato até dezembro de 2012, mas segundo o empresário Marco Antônio Silva, o jogador não tem interesse em forçar uma permanência na Gávea.

Leia também: Por R10, Flamengo cederá espaços na camisa para a Traffic

Caso a diretoria confirme que não existe mais interesse em manter o jogador, as duas partes devem firmar um acordo que permita a liberação do jogador sem prejuízo para ambos. Além dele, o lateral esquerdo Egídio deve ser emprestado ao Goiás. O jogador estava cedido ao Ceará, mas o técnico Vanderlei Luxemburgo já sinalizou que ele não faz parte dos seus planos para a próxima temporada.

O volante chileno Gonzalo Fierro, por sua vez, está acertando seu retorno ao Colo Colo, clube que o projetou no futebol. O atleta tinha contrato até agosto de 2012, mas foi liberado pelo clube da Gávea para negociar seu futuro.

Os jogadores rubro-negros se apresentam nesta terça-feira na Gávea e a pré-temporada será dividida entre a cidade paranaense de Londrina e Sucre na Bolívia como preparação para a fase preliminar da Copa Libertadores.

Em Londrina, o clube utilizará as dependências do CT do SM Sport até o dia 15, quando embarcará para a fase final de preparação nos 2.800 metros de Sucre. Na Bolívia, o Flamengo vai enfrentar o Real Potosí, a quatro mil metros acima do nível do mar, no dia 25.

Antes da viagem, porém, o time carioca pretende disputar dois amistosos no Estádio do Café, em Londrina, nos dias 12 e 15. O primeiro contra o próprio Londrina. O outro, ainda em negociação, poderá ser o campeão brasileiro Corinthians.

 

Leia tudo sobre: flamengoegídiofierroklebersongoiás

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG