Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Fora dos planos, Fábio Rochemback é vendido pelo Grêmio

Ex-capitão e atualmente na reserva, volante irá defender o chinês Dalian Shide

Hector Werlang, iG Porto Alegre |

Futura Press
Fabio Rochemback era o capitão do Grêmio até a chegada de Caio Júnior
Às vésperas de enfrentar o Universidade pela segunda rodada do Gauchão, nesta quarta-feira, o Grêmio anunciou a venda do volante Fábio Rochemback ao Dalian Shide. O jogador, capitão da equipe até o fim da temporada passada, viaja na próxima semana à China para realizar exames médicos e assinar contrato.

Mercado da Bola: fique por dentro das últimas negociações do futebol brasileiro

Rochemback não fazia parte dos planos do técnico Caio Júnior. Desde o começo da pré-temporada em Bento Gonçalves, o volante perdeu o posto de capitão e de titular. Viu Fernando e Léo Gago assumirem as funções defensivas do meio-campo – Gilberto Silva é o outro volante do grupo.

Twitter iG Grêmio: Notícias e comentários em tempo real

“Tivemos um contato e o jogador deve viajar na próxima semana para fazer exames médicos. A proposta é boa para o Grêmio e muito boa para o atleta. Ele está liberado. É venda", explicou Paulo Pelaipe, diretor executivo de futebol do Grêmio.

Contratado em 2009 do Sporting, de Portugal, o jogador de 30 oscilou entre a reserva e a titularidade até a chegada de Renato Gaúcho, em 2010. Desde então, virou capitão. Victor assumiu a braçadeira desde a chegada de Caio Júnior.

Entre para a Torcida Virtual e convide seus amigos

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG