Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Fora dos planos do Espanyol, Dátolo estaria mais perto do Vasco

Volante tem mais um ano de contrato, mas clube não está disposto a segurá-lo na Espanha

iG Rio de Janeiro |

O Vasco está atrás de reforços estrangeiros para a temporada 2012. De olho na Libertadores , o clube estuda nomes com os quais já manteve contatos iniciais. Entre eles está o do argentino Jesús Dátolo, hoje no Espanyol. Sem chances no clube espanhol, o volante acaba ficando mais perto de São Januário.

Rodolfo rescinde com russos e fará exames médicos no Vasco

Hilton Mattos
Roberto Dinamite estuda a contratação de jogadores estangeiros
O jogador está fora dos planos do clube catalão. Aos 27 anos, foi oferecido a times brasileiros. Dátolo tem mais um ano de contrato com o Espanyol. No entanto, seu nome estaria na lista de dispensa do Espanyol.

Além do argentino, o presidente Roberto Dinamite e o vice de futebol José Hamilton Mandarino estudam nos bastidores o nome de um atacante. Com a saída de Elton, o clube tem hoje como homem de finalização somente Alecsandro. Assim, existe o interesse em Fernando Uribe. O atacante colombiano, com passagem pelo Once Calda, hoje defende o Chievo, da Itália.

Siga o Twitter do iG Vasco e receba notícias do time em tempo real

Os jogadores do Vasco se reapresentam dia 5 e na sexta-feira viajam para Atibaia, São Paulo, onde ficam em regime de concentração até 19 de janeiro. Do time titular que em 2011 conquistou a Copa do Brasil e vice-campeonato brasileiro, todos os titulares foram mantidos.
 

Leia tudo sobre: vascoUribeDátolo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG