Tamanho do texto

Jovem zagueiro do São Paulo será titular na partida desta quarta-feira contra o Atlético-MG

O zagueiro Luiz Eduardo não fez parte do grupo da seleção brasileira que conquistou o Sul-Americano sub 20, mas espera ser incluído na lista de jogadores convocados para o Mundial da categoria. Titular do São Paulo na partida desta quarta-feira , contra o Atlético-MG, o garoto acredita em ficar mais perto da vaga por estar atuando no clube.

"Ajuda um pouco sim, mas vai ser opção do Ney Franco, não ainda sei se ele vai me levar. Tenho de mostrar meu melhor trabalho. O Bruno Uvini já está quase convocado", afirmouo zagueiro.

Uvini é concorrente de posição de Luiz Eduardo no São Paulo e foi o capitão do Brasil no Sul-Americano, até sofrer uma fratura na perna. Com vários garotos à espera da convocação no São Paulo, é normal que a conversa sobre o Mundial ganhe espaço no clube.

Entre para a Torcida Virtual do São Paulo e convide seus amigos

"Se o Ney estiver olhando para nós, acho que ele vai nos levar. O Uvini conversa bastante com a gente e fala para ter calma porque a hora vai chegar", comentou Luiz.

Além de Luiz Eduardo e Bruno Uvini, outros são-paulinos com boas chances de convocação são Wellington, Casemiro, Henrique e Willian José, pois já fizeram parte do grupo de Ney Franco.

Lucas, por sua vez, está fora do torneio sub 20 porque foi convocado para defender a seleção principal na Copa América. O Mundial será disputado entre julho e agosto, na Colômbia.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.