Jogadores foram destaque no título sul-americano, que deu vaga à seleção brasileira para o Mundial da categoria

O meia Lucas e o atacante Neymar participaram da campanha da seleção brasileira que garantiu vaga no Mundial sub 20, mas não estiveram no torneio decidido neste sábado. Mesmo assim, a dupla ficou de olho na final. Ao término da partida, o craque do São Paulo comemorou bastante a conquista dos amigos.

"É penta. Parabéns, rapaziada, vocês são feras demais. É campeão do mundo", escreveu o jogador em seu Twitter.

Baixe o poster do Brasil pentacampeão mundial sub 20

Assim como o atleta tricolor, o ídolo santista também exaltou a conquista. "Parabéns, Ney Franco e molecada. Também tenho um pedacinho, hein... Vocês merecem", elogiou o jogador do Santos.

Lucas e Neymar foram os destaques da conquista do Sul-americano sub 20 , no início deste ano. Em função do título, o time de Ney Franco garantiu classificação para as Olimpíadas de 2012 e também para o Mundial, que foi vencido neste sábado.

Porém, como foram chamados por Mano Menezes para a seleção principal na Copa América, o são-paulino e o santista ficaram fora do torneio sub 20.

Sem suas duas principais estrelas, o Brasil foi campeão mundial com três gols de Oscar na decisão , com a vitória por 3 a 2 sobre Portugal, em Bogotá.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.