Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Fora do Flamengo, Diogo está próximo do Santos

Principal entrave na negociação é a dívida dos cariocas com o Olympiakos, da Grécia, clube que tem os direitos do jogador

Gazeta |

Fora dos planos do Flamengo para a temporada 2011, o atacante Diogo está próximo de acertar a sua transferência para o Santos. Cedido ao clube carioca pelo Olympiakos (Grécia), o avante deve ser emprestado ao time paulista por um ano. A diretoria santista já chegou a um acordo com os gregos e agora espera uma liberação do Flamengo para, enfim, anunciar Diogo como seu novo reforço.

Segundo informações dos bastidores da Vila Belmiro, o principal entrave na negociação é a dívida dos cariocas com o Olympiakos. O Flamengo deve 350 mil euros (cerca de R$ 760 mil) à equipe grega e deseja repassar parte dessa dívida - contraída por conta do empréstimo de Diogo - ao Santos.

Além disso, os flamenguistas ainda devem salários e direitos de imagem ao jogador. Essas pendências teriam que ser todas resolvidas antes de um empréstimo de Diogo ao Santos. Por outro lado, o Olympiakos já concordou em dividir pela metade o pagamento dos vencimentos mensais do atacante no período em que ele vestir a camisa santista - o contrato de Diogo com o clube da Baixada deve ser de um ano.

Indagado sobre o assunto, o técnico Adilson Batista despistou e revelou que prefere aguardar um desfecho da negociação antes de se pronunciar sobre a possível chegada do avante. "Não vou comentar nada sobre ele, pois daqui a pouco vocês (jornalistas) o colocam como contratado. Sei que os empresários ligam para vocês (repórteres). Mas ainda estamos discutindo nomes com a diretoria. Estamos tranquilos quanto a isso. Vamos buscar o que for melhor para o Santos", comentou.

Leia tudo sobre: FlamengoSantosDiogo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG