Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Fora do clássico de domingo, Lucas lamenta o 3º cartão amarelo

"Infelizmente estou fora, queria muito jogar o clássico, mas futebol tem disso", disse o meia

Mário André Monteiro, iG São Paulo |

O São Paulo vacilou diante do América-MG nesta quinta-feira e deixou Sete Lagoas sem dois pontos importantes. Depois de abrir o marcador com Marlos, aos 41 minutos do segundo tempo, a equipe paulista cedeu o empate para o lanterna no minuto seguinte, num belo gol de bicicleta anotado por Kempes. Para Lucas , o time precisa saber segurar o jogo nesses momentos.

Siga o iG São Paulo no Twitter

"O futebol fraco preocupa sim, mas o nosso poder de segurar o placar preocupa mais. Saímos na frente, mesmo sem sermos brilhantes, e não soubemos segurar. Mas foi um lance de felicidade deles também. Agora vamos trabalhar para vencer o próximo", avaliou o camisa 7.

Entre para a Torcida Virtual do São Paulo e convide seus amigos

Contra os mineiros, Lucas foi advertido com o cartão amarelo e, como foi a terceira advertência do jogador no Campeonato Brasileiro, ele desfalca a equipe no clássico de domingo contra o Palmeiras, no Morumbi, válido pela 18ª rodada da competição. E ele lamentou.

"Infelizmente estou fora, queria muito jogar o clássico, mas futebol tem disso. Quero estar inteiro para o outro clássico contra o Santos e no jogo diante do Ceará, na Sul-Americana", disse o jovem meia, que não ficou satisfeito com sua atuação. "Nunca posso estar satisfeito com meu futebol. Espero sempre dar mais pelo time. O importante é eu ter consciência disso para melhorar", concluiu.

null

Leia tudo sobre: São PauloBrasileirão 2011Lucas

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG