Italiano pode substituir o compatriota Roberto Mancini no Manchester City ou ir parar no West Ham. Totti o quer na Roma

Demitido do Chelsea , o técnico Carlo Ancelotti espera continuar trabalhando em um clube da primeira divisão da Inglaterra. O italiano conquistou o Campeonato Inglês e a Copa da Inglaterra em sua primeira temporada em Stamford Bridge, mas não conseguiu nenhum título em 2010/11 e acabou dispensado.

O lendário treinador do Milan pode substituir o compatriota Roberto Mancini no Manchester City ou ir parar no West Ham, recém-rebaixado à segunda divisão. Ele ficou sabendo da demissão logo depois da derrota por 1 a 0 para o Everton, no domingo, pela última rodada do Inglês.

"Recebi a notícia antes de entrar no avião. Aceito e respeito a decisão do Chelsea. Passei dois anos fantásticos neste clube e acho que fiz bom trabalho. Agora eu penso no meu futuro. Eu gostaria de ficar na Inglaterra e na Premier League ", afirmou o treinador.

No entanto, o futuro de Ancelotti pode ser a Roma, clube pelo qual jogou entre 1987 e 1992. Atualmente, o clube é comandado por Vincenzo Montella, de 36 anos, auxiliar que substituiu Claudio Ranieri. A diretoria busca um comandante mais experiente e pensa no argentino Marcelo Bielsa ou Walter Sabatini, do Chievo.

O capitão Francesco Totti tem sua própria preferência, e gostaria que os diretores pensassem da mesma forma. "Eu espero que Carlo Ancelotti esteja na disputa após sair do Chelsea", disse.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.