Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Fora do Beira-Rio, sem quatro titulares, Inter recebe o São José

Maiores problemas estão no meio-campo. Adversário é rival direto pelo 1º lugar do grupo

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

Gazeta Press
Time de Leandro Damião tem 100% de aproveitamento no segundo turno
O jogo deste domingo será no mínimo estranho. O Inter joga em casa, mas não mandará o jogo no Beira-Rio. O time é o titular, mas o meio-campo é quase reserva.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Os comandados de Dorival Júnior enfrentam o São José, 16h, no Complexo Esportivo da Ulbra. O Beira-Rio estará ocupado com o show de Roger Waters, que também acontece no domingo. Por isso, o clube teve que levar o jogo para a região metropolitana.

O time era para ser o titular. Mas não terá força máxima. Os maiores problemas estão no meio-campo: três desfalques. D´Alessandro segue se recuperando de lesão. Oscar está impedido de jogar por decisão jurídica. Guiñazu voltou a sentir dor no joelho. O quarto problema é o zagueiro Índio, que também acabou vetado pelos médicos.

Veja também: Impedido de jogar, Oscar foi decisivo em 83% dos jogos de 2012

Os substitutos são conhecidos e três deles já foram titulares em outras ocasiões. Bolívar entra na zaga, Dátolo segue no meio-campo, João Paulo fica com a outra vaga e Élton será o volante.

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

O São José tem um bom início de segundo turno. Duas vitórias e um empate, sete pontos. Campanha no grupo apenas inferior ao próprio Inter, que venceu os três primeiros jogos.

O clube luta por um vaga na Série D do Brasileirão. São dois pontos a menos que o Veranópolis, que ficaria hoje com a vaga.

FICHA TÉCNICA
INTERNACIONAL X SÃO JOSÉ
Local:
Complexo Esportivo da Ulbra, em Canoas (RS)
Data: 25 de março de 2012, no domingo
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Anderson Daronco
Auxiliares: Tatiana de Freitas e Vilmar Burini.

INTERNACIONAL: Muriel; Nei, Bolívar, Rodrigo Moledo e Kléber; Élton, Tinga, Dátolo e João Paulo; Dagoberto e Leandro Damião.
Técnico: Dorival Júnior.

SÃO JOSÉ: Tiago Volpi; Anderson Pico, Glauco, Fabiano Eller e Fabiano Silva; Fernando, Leandro Leite, Cleber e Marabá; Rangel e Anderson Ataíde.
Técnico: Agenor Piccinin.  

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG