Tamanho do texto

Atacante argentino reclamou do tratamento recebido pelo técnico Celso Roth

Miralles tem contrato com o Grêmio até 2013
Gazeta Press
Miralles tem contrato com o Grêmio até 2013
Miralles, mais uma vez, sobrou do banco de reservas do Grêmio. Neste domingo, ao não ser relacionado para enfrentar o Santos, às 16h, na Vila Belmiro, o atacante reclamou do tratamento recebido do técnico Celso Roth. Pediu respeito e revelou cogitar deixar o o clube gaúcho na próxima temporada.

Twitter iG Grêmio: Notícias e comentários em tempo real

“Não sei porque me trouxeram para cá se não vou ficar nem no banco. Assinei por três anos para fazer coisas boas, mas até agora não pude fazer nada. Uma coisa é dificuldade de adaptação. Outra é uma falta de respeito", comentou o atleta.

Contratado do Colo Colo por US$ 2,3 milhões, Miralles foi indicado pelo antigo treinador Renato Gaúcho. Disputou 13 partidas, duas apenas como titular, e marcou um gol. Desde que Celso Roth assumiu o comando técnico, em 4 de agosto, recebeu menos oportunidades. Foi criticado publicamente por, na opinião do chefe, não se dedicar nos treinos.

“Os treinos não valem três pontos. Acho que faço um bom trabalho, sim. Não tenho problemas físicos”, completou o jogador.

O contrato dele vai até 2013. Miralles pretende se reunir, na próxima semana, com a direção para avaliar o futuro. Ele disse que não descarta trocar de clube.

Neste domingo, Roth preferiu ter Diego Clementino e Everaldo, centroavante das categorias de base, no banco de reservas.

Entre para a Torcida Virtual e convide seus amigos