Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Fora do Anzhi, Tardelli quer voltar ao Atlético-MG para ser feliz

Atacante revela que não vai jogar mais pelo clube russo e confirma que já conversou com Alexandre Kalil

iG Belo Horizonte |

Divulgação
Tardelli não joga mais pelo Anzhi e já não treina mais com os companheiros no clube russo
Depois do iG revelar a negociação entre Atlético-MG e Anzhi para o atacante Diego Tardelli retornar à Cidade do Galo, o jogador falou sobre o assunto e admitiu que não deve jogar mais pelo clube russo. Tardelli disse que sua vontade é acertar longo com o clube que teve o período mais marcante da carreira.

Veja também: Atlético tem quatro pontos de vantagem sobre o Z-4. Veja a classificação

Contratado por mais de R$ 11 milhões , o atacante nem sequer foi relacionado para as últimas partidas. Insatisfeito e próximo de deixar o Anzhi, Diego Tardelli nem treina mais com os demais jogadores da equipe russa.

Leia também: Pelo Twitter, Diego Tardelli aumenta expectativa dos atleticanos

“Cheguei aqui e não foi o que eu imaginava. Merecia um pouco mais de respeito aqui. As coisas não sairam do jeito que era para sair. Me machuquei, fiquei dois meses fora. Por mais que a gente tenha um bom salário, se a cabeça não está legal, não adianta nada. Fora do Anzhi eu estaria feliz. E com o Atlético mais ainda ”, disse em entrevista à Rádio Estadão/Espn.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Mas além do Atlético-MG , outros clubes brasileiros também já manifestaram interesse no jogador. Vasco , Palmeiras , Corinthians , Internacional e São Paulo são alguns exemplos, além de equipes da Turquia e do Catar. Embora o clube mineiro não fale abertamente sobre o assunto, o acerto com Diego Tardelli já ocorreu. Falta agora apenas a liberação do Anzhi.

Siga o iG Atlético-MG no Twitter e receba todas as informações do seu time

Estou abrindo mão de muita coisa aqui . Estou abrindo mão de um contrato de três anos para voltar a jogar no Atlético, voltar a ser feliz. Não falei muito de valores com o Kalil, falei da minha vontade de voltar o mais rápido possível”.

Leia tudo sobre: Atlético-MGBrasileirão 2011Diego Tardelli

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG