Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Fora de viagem à Colômbia, Escudero treina no Grêmio

Meia argentino sentia desconforto no tornozelo esquerdo e foi vetado de partida da Libertadores

Hector Werlang, iG Porto Alegre |

Vetado pelos médicos a integrar a delegação que viajou à Colômbia, Escudero surpreendeu na tarde desta quarta-feira e treinou normalmente no Grêmio. O meia participou do primeiro tempo do jogo treino contra o Cerâmica, time da segunda divisão do Gauchão. O atleta sentia um desconforto no tornozelo esquerdo.

Escudero movimentou-se normalmente em um campo molhado pela chuva que cai em Porto Alegre. Ou seja, exigiu do local até então dolorido e nada sentiu. Aliás, teve boa participação: deu passe para um gol de Lins e quase marcou outro por cobertura.

O médico Paulo Rabaldo havia dito ser necessário evitar o desgaste da viagem a Barranquilla, afinal, as oito horas de voo iriam provocar o inchaço no local. A participação do argentino no treino, porém, comprova que ele poderia estar no grupo caso fosse considerado peça fundamental por Renato Gaúcho para enfrentar o Junior, quinta-feira, à noite, pela Libertadores.

Desde que foi contratado pelo clube gaúcho, dia 7 de fevereiro, o jogador só atuou em uma partida. Foi contra o Oriente Petrolero na abertura do Grupo 2 do torneio continental. Escudero ainda busca adaptação ao grupo, ao futebol brasileiro e ao estilo de trabalho de Renato.

Leia tudo sobre: grêmiocopa libertadores 2011escudero

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG