Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Fora de mais um treino, Marcelo Mattos não deve enfrentar o Fla

Volante do Botafogo não se recuperou de uma lesão no pé direito e deve ser substituído por Arévalo

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

O Botafogo treinou na manhã desta quinta-feira, e o técnico Joel Santana optou por esconder o provável time que enfrenta o Flamengo neste domingo, às 16h, no estádio Engenhão, pela semifinal da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca. A atividade começou às 9h, mas os portões só foram abertos para a imprensa às 10h30. Nos minutos finais da atividade, era possível observar uma equipe com muitas mudanças, mas uma ausência foi novamente sentida. O volante Marcelo Mattos não treinou e está praticamente fora do clássico. O jogador não participou de nenhuma atividade durante a semana e deve ser substituído pelo uruguaio Arévalo.

O goleiro Jefferson lamentou a possível ausência do jogador, mas elogiou seu provável substituto para a partida. "O Marcelo vai fazer muita falta, é nosso capitão e um jogador muito dedicado. Mas acredito que o Arévalo também está preparado, é um bom jogador. Temos que pensar no coletivo, a equipe vai vencer se todos tiverem uma boa atuação", declarou o goleiro do Botafogo.

Outro líder da defesa, o zagueiro Antônio Carlos, ainda mantém uma pequena esperança de poder contar com o volante, mesmo que ele não esteja 100% fisicamente. "É um cara que está jogando desde o início do campeonato, está adaptado ao time, claro que se ele não puder jogar, vai fazer falta. Mas vamos esperar, tomara que o departamento médico possa fazer uma mágica para que ele entre em campo", finalizou o zagueiro.

Além de Marcelo Mattos, o Botafogo não poderá contar com o volante Bruno Thiago, suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo contra o Macaé, no último domingo. Somália deve receber uma oportunidade entre os titulares. Assim, o Botafogo deve entrar em campo com Jefferson, João Filipe, Antônio Carlos e Márcio Rosário; Alessandro, Arévalo, Somália, Renato Cajá e Márcio Azevedo; Herrera e Loco Abreu.

Leia tudo sobre: botafogocampeonato carioca 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG