Tamanho do texto

Time tenta aproveitar o embalo da primeira vitória no campeonato, conquistada na última rodada, para bater um Inter sem comando

Com a pior defesa do Campeonato Brasileiro, ao lado do América-MG, com 22 gols sofridos, o Avaí trouxe o zagueiro Thiago Salles para melhorar esse baixo rendimento. Porém, a condição do atleta pegou a comissão técnica de surpresa e ele ainda fará trabalhos físicos para poder de estrear.

Entre para a Torcida Virtual do Avaí e convide seus amigos

O zagueiro de 24 anos foi revelado em 2007 pelo Flamengo, onde passou três anos para, em seguida, chegar ao futebol do Chipre e atuar pelo Apollon Limassol. Em 2011, ele foi contratado pelo Fluminense, mas, pouco aproveitado, preferiu transferir-se para o Avaí.

Já regularizado, o jogador pode ser considerado desfalque da equipe para a partida contra o Internacional, nesta quinta-feira, às 21h, na Ressacada. O Avaí tenta aproveitar o embalo da primeira vitória no campeonato, conquistada na última rodada, contra o Atlético-GO, para bater um Inter sem comando, já que Falcão foi demitido na última segunda-feira.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.