Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Fora de forma, Alex Silva está fora do jogo com o Figueirense

Estreia do zagueiro com a camisa do Flamengo foi adiada novamente depois de jogo-treino no Ninho do Urubu

Thales Soares, iG Rio de Janeiro |

Alexandre Vidal/Fla Imagem
Alex Silva conversa com Luxemburgo
Ainda não será desta vez que o zagueiro Alex Silva vai fazer a sua estreia pelo Flamengo. Depois de dar a impressão no jogo-treino desta quinta-feira de que poderia enfrentar o Figueireinse, domingo, às 16h, no Estádio Orlando Scarpelli, pela 16a rodada do Campeonato Brasileiro, ele ficou fora da relação de jogadores para a viagem a Florianópolis.

Entre para a Torcida Virtual e convide seus amigos

Alex Silva atuou por mais de 70 minutos nesta terça-feira, no jogo-treino contra o Bangu, vencido pelo Flamengo por 2 a 0, com gols de Deivid e Willians, em passes de Ronaldinho Gaúcho, e dava a impressão de ter condições de jogo. Com isso, a zaga deve ser formada novamente por Ronaldo Angelim e Welinton, que foi poupado do confronto com o Atllético-PR, quarta-feira, pela Copa Sul-Americana.

Siga o iG Flamengo no Twitter e receba as notícias do time em tempo real

Contratado em definitivo na janela de transferências internacionais, com um contrato de três anos, Alex Silva, de 26 anos, ainda não recuperou a melhor forma física, depois de quase três meses sem jogar. Emprestado pelo Hamburgo ao São Paulo, ele foi liberado no fim de maio, depois de uma série de polêmicas e lesões.

Fora do confronto com o Figueirense, Alex Silva ainda precisa provar para o técnico Vanderlei Luxemburgo que está em condições de atuar, principalmente em um esquema com dois zagueiros, já que no São Paulo jogava com três. O jogo seguinte é contra o Atlético-GO, quinta-feira, às 21h, no Engenhão.

Leia tudo sobre: FlamengoBrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG