Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Fora de casa, Vélez Sarsfield arranca empate do Santa Fé

Argentinos conquistaram o empate diante do algoz do Botafogo com gol de Emiliano Papa no segundo tmepo

Gazeta |

Nesta terça-feira, Santa Fé e Vélez Sarsfield se enfrentaram em Bogotá e ficaram apenas no empate por 1 a 1 no duelo válido pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Sul-americana. Com o resultado considerado positivo fora de casa, o Sarsfield necessita apenas de um empate sem gols no próximo dia 10 de novembro em Buenos Aires para alcançar a semifinal do torneio.

Veja também: Confira a tabela da Copa Sul-Americana

Caso passe para a próxima fase, o Vélez Sarsfield irá encarar o vencedor entre LDU, do Equador, e Libertad, do Paraguai, duelo marcado para quinta-feira, em Quito.

Algoz do Botafogo na Sul-americana, o Santa Fé começou o duelo melhor e saiu na frente no placar ainda no primeiro tempo. Aos 26 minutos, Bedoya fez 1 a 0 ao cobrar falta e ver seu chute desviar na barreira para enganar o goleiro rival.

Já no segundo tempo o Vélez Sarsfield conseguiu reagir. Após pressionar o Santa Fé, os visitantes arrancaram o empate após Emiliano Papa cruzar para David Ramírez que, de primeira, acertou um lindo chute no canto direito do gol dos anfitriões, dando números finais à partida.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG