Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Fora de casa, Lyon perde do Sochaux e segue irregular no Francês

Essa foi a quarta derrota dos heptacampeões nacionais nesta edição do torneio

Gazeta |

Com todos os gols marcados no primeiro tempo, o Sochaux venceu o Lyon, em casa, por 2 a 1, pela 13ª rodada do Campeonato Francês. Essa foi a quarta derrota dos heptacampeões nacionais nesta edição do torneio.

Com 23 pontos, o time está na quarta colocação e pode cair para quinto caso o Toulouse vença o Auxerre ainda neste domingo.

O Sochaux, em 11º lugar na tabela, abriu o placar graças a um gol contra de Cissokho, aos dez minutos. Alexandre Lacazette empatou completando cruzamento de Gomis, aos 14.

Leia mais no Blog du Foot

Por pouco, o time da casa não voltou à frente logo em seguida. Dentro da área, Reveillere fez um desarme providencial. O lateral esquerdo Cissokho não estava no seu melhor dia. No fim da etapa inicial, ele cometeu pênalti em Boudebouz. O atacante francês cobrou e garantiu a vitória do seu time.

Ainda pelo pela Ligue 1, o vice-líder Montpellier empatou com o Saint-Etienne por 1 a 1, mesmo placar de Rennes e Valenciennes. Com gol de Ayew, o Olympique de Marselha ganhou do Nice, em casa. O Nancy bateu o Brest por 2 a 1, o Lorient ganhou do lanterna Ajaccio, por 2 a 0, e o Caen superou o Dijon por 3 a 0.

Leia tudo sobre: FrançaFutebol MundialLyonSochaux

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG