Equipe de Campinas tem 100% de aproveitamento no quadrangular que garante vaga para a Série A do Paulista

Jogando em São José do Rio Preto, o Guarani conquistou ótimo resultado ao bater o Rio Preto por 3 a 1 nesta quarta-feira. Com o resultado, a equipe de Campinas soma agora seis pontos, dispara na frente do Grupo 4 do Campeonato Paulista Série A-2 e vê cada vez mais perto o acesso para a elite.

Mesmo jogando desfalcado - o lateral esquerdo Carlinhos estava suspenso e o atacante Flávio, que foi julgado na segunda-feira, pegou dois jogos de gancho pela expulsão contra o União Barbarense -, o Guarani teve o domínio do jogo desde o início e só não abriu o marcador no primeiro tempo graças ao goleiro Rafael, que fez pelo menos três grandes defesas.

Mas aos 18 minutos do segundo tempo, Neto abriu o placar para a equipe de Campinas após cobrança de escanteio de Rodrigo Paulista. Avassalador, o Guarani aumentou dois minutos depois com Marcos Denner. Quando tudo parecia rumar para uma vitória tranquila, Bruno Nunes diminuiu para os donos da casa aos 27. Não querendo deixar o Rio Preto gostar do jogo, o time campineiro não recuou, e aos 32 minutos, Rodrigo Paulista deu números finais ao jogo.

O Guarani continua com 100% de aproveitamento no quadrangular que define vaga para a Série A. O Rio Preto ainda não pontuou. A equipe de Campinas volta a campo no sábado, quando joga novamente fora de casa contra o Comercial. Em caso de nova vitória, a classificação para a primeira divisão fica praticamente assegurada.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.