Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Fora de casa, Guarani empata com o Comercial

Equipe ficou no 1 a 1 com o time de Ribeirão Preto e lidera o grupo 4 da Serie A-2 do Campeonato Paulista

Gazeta Esportiva |

O Guarani segue firme na briga para voltar à Série A-1 do Campeonato Paulista. Líder do grupo 4, a equipe foi até Ribeirão Preto neste sábado e segurou um empate em 1 a 1 com o Comercial, vice-líder da chave. Os gols do duelo foram marcados por Marcelo Soares aos quatro minutos do primeiro tempo, enquanto Fabinho empatou para os campineiros, aos 46.

Agora, o time do técnico Vilson Tadei tem sete pontos conquistados, contra cinco do adversário desta noite. O Rio Preto, sem nenhum ponto, recebe o São José, que tem um ponto, neste domingo, às 10h (horário de Brasília), completando a rodada.

Catanduvense desbanca o XV em Piracicaba

Jogando na casa do até então líder com 100% de aproveitamento do grupo 3, o Grêmio Catanduvense mostrou porque liderou sua chave na primeira fase da Série A-2 e bateu os donos da casa por 2 a 1. Os gols da equipe foram marcados por Daniel Costa, aos dois e aos cinco minutos do segundo tempo. André Cunha descontou já nos acréscimos.

Com o resultado, o XV de Piracicaba, que perdeu pela segunda vez na competição segue na liderança, com seis pontos. Ainda sem perder nesta segunda fase, o Catanduvense encostou na liderança, agora com cinco pontos.

No outro jogo válido pelo agrupamento, o Atlético Sorocaba recebeu o Monte Azul e não conseguiu passar do 1 a 1, com gols Johnny para os visitantes e de Luan para os donos da casa. O resultado não foi bom para as duas equipes, que ficaram com dois pontos, perdendo a chance de encostar na ponta.

Leia tudo sobre: guarani

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG