Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Fora de casa e de virada, Napoli vence Parma fora por 3 a 1

O Parma, que continua com 29 pontos e está em 16º, começou na frente, mas cedeu a vitória ao Nápoli, que chega à terceira posição

Gazeta Esportiva |

No fechamento da 29ª rodada do Campeonato Italiano, o visitante Napoli venceu o Parma por 3 a 1. O resultado foi importante para a equipe do sul do país, que, agora com 56 pontos ganhos e na terceira colocação, luta pela vaga na Copa dos Campeões da próxima temporada.

O Parma, que continua com 29 pontos e está em 16º, começou na frente. Aos 28 minutos do primeiro tempo, após cobrança de escanteio e rebote da zaga, o atacante Palladino chutou forte de fora da área, sem chances para o goleiro De Sanctis.

O empate do Napoli veio só no segundo tempo, aos 6 minutos, Hamsik se adiantou à marcação e chutou rasteiro pela direita. Minutos depois aconteceu a virada, após passe de Hamsik, La Vesquia entrou na área sozinho e empurrou pra rede fazendo o segundo dos visitantes.

O clima do jogo esquentou, e após uma entrada dura em Hamsik, o zagueiro Galloppa, do Parma, levou cartão vermelho. Aos 41 minutos, o meio campo Maggio aumentou o placar para o Napoli.

No próximo domingo, o Napoli recebe o Cagliari no San Paolo e o Parma vai à Gênova encarar o Sampdoria.

Leia tudo sobre: itália

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG