Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Fora de casa, Barcelona vence Deportivo La Coruña e segue líder

Messi marcou um gol e deu duas assistências na goleada de 4 a 0. Equipe aumenta vantagem na liderança

Gazeta |

Líder do Campeonato Espanhol, o Barcelona enfrentou o Deportivo La Coruña fora de casa, neste sábado, e garantiu a ponta da tabela após a vitória por 4 a 0, com o gols de Villa, que alcançou a marca de 11 gols marcados contra os anfitrões, Messi, Iniesta e Pedro. Derrotados, os donos da casa permanecem no 12º lugar com 21 pontos, enquanto o Barça sobe para 49 na classificação.

Com um primeiro tempo sem grandes emoções, o Barcelona não conseguiu passar pela firme marcação do Deportivo La Corunã, que contava com o apoio de sua torcida em casa, embora tenha dominado a bola durante boa parte da etapa.

Aos 26 minutos, enfim, os catalães abriram o marcador com Villa após receber na cara do gol um belo passe de Messi, concluindo com categoria para o fundo das redes. Após o tento sofrido, os donos da casa equilibraram o jogo e impediram as investidas ofensivas do trio formado por Messi, Pedro e Villa até o fim etapa inicial.

Na volta para o segundo tempo, o Barcelona pressionou e conseguiu ampliar o marcador para 2 a 0. Cobrando falta com categoria, Messi encontrou o ângulo direito do goleiro Arnzubia, sem chances de defesa, aos seis minutos.

A equipe de Josep Guardiola se encontrou na partida na metade do segundo tempo. Aos 33 minutos, Iniesta invadiu a pequena área e chutou forte para fazer o terceiro do Barcelona. Dois minutos depois, Pedro recebe um belo passe de Messi para finalizar a goleada de 4 a 0 sobre o Deportivo La Coruña.

Leia tudo sobre: Espanhafutebol mundialBarcelonaMessiXaviIniesta

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG