Atacante revela que lista de convocados foi mantida em sigilo e que recebeu a promessa de novos chamados

O atacante Leandro Damião assegura que não se abalou com a não ida para Copa América . O jogador quer manter o foco no Internacional e já estabeleceu uma nova meta para 2011: ser o artilheiro do Campeonato Brasileiro.

“Brasileiro é importante, vou me dedicar. Todo atacante quer ser artilheiro do Campeonato Brasileiro e ficar marcado na história. Quero ajudar o time e, se possível, conseguir a artilharia”, projetou.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos

Saiba as últimas notícias do Inter pelo Twitter

O artilheiro do Inter revelou que a lista dos 22 escolhidos por Mano Menezes para a seleção brasileira foi mantida em sigilo até a última hora. Damião se abalou no momento do comunicado, mas logo soube que deverá receber novos chamados em breve.

“Acho que ninguém sabia. A não ser Robinho, Lúcio, esses jogadores... Mano falou comigo, falou que eu estava fazendo bom papel. Na hora fiquei triste, mas ele falou que me dará outras oportunidades. Farei o máximo possível pra voltar pra lá. Estou muito feliz de voltar ao Inter e saber que tem um jogo domingo”, disse.

O Inter volta a campo no domingo, 16h, contra o Palmeiras, no Beira-Rio. Damião ainda busca o primeiro gol no Brasileirão. Ele larga em desvantagem na corrida por mais gols na competição. Bernardo, do Vasco, e Anderson Aquino, do Coritiba, já marcaram três vezes.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.