Atacante, punido pelo STJD pela briga contra o Avaí, lançará novidades na loja oficial, no sábado

Provavelmente, se pudesse escolher, Loco Abreu gostaria de estar concentrado no centro de treinamento da Traffic no próximo sábado , na cidade de Porto Feliz, interior de São Paulo. Mas fora da estreia do Botafogo no Campeonato Brasileiro, contra o Palmeiras , no próximo domingo, pela punição de quatro partidas imposta pelo Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), o atacante será usado por outro departamento do clube carioca, o de marketing.

Loco Abreu atenderá os torcedores no sábado
Divugação
Loco Abreu atenderá os torcedores no sábado
O jogador fará o lançamento de seu boneco personalizado, com tatuagens, camisa 13, braçadeira do Uruguai e munhequeira. No mesmo dia também será lançada  a camisa 'Celeste Alvinegra', inspirada na segunda camisa do Uruguai, o uniforme trará uma bandeira do Uruguai bordada no braço direito (em alusão à braçadeira do capitão), detalhes em azul celeste, autógrafo dourado de Loco Abreu no peito direito e uma inscrição "Celeste Alvinegra" na gola.

O torcedor que comprar qualquer produto oficial neste sábado, ganhará três senhas não-cumulativas. A fila exclusiva será formada a partir das 9h. Das 11h30 às 15h30, Loco Abreu irá atender os torcedores, distribuindo autógrafos e tirando fotos. Também haverá uma exposição de artigos de Loco Abreu, como a chuteira da cavadinha do título da Taça Rio de 2010 sobre o Flamengo e a camisa uruguaia usada no gol sobre Gana, nos pênaltis, nas quartas de final da Copa do Mundo de 2010.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.