Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Fora da estreia, Loco Abreu irá inaugurar boneco e nova camisa

Atacante, punido pelo STJD pela briga contra o Avaí, lançará novidades na loja oficial, no sábado

iG Rio de Janeiro |

Provavelmente, se pudesse escolher, Loco Abreu gostaria de estar concentrado no centro de treinamento da Traffic no próximo sábado, na cidade de Porto Feliz, interior de São Paulo. Mas fora da estreia do Botafogo no Campeonato Brasileiro, contra o Palmeiras, no próximo domingo, pela punição de quatro partidas imposta pelo Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), o atacante será usado por outro departamento do clube carioca, o de marketing.

Divugação
Loco Abreu atenderá os torcedores no sábado
O jogador fará o lançamento de seu boneco personalizado, com tatuagens, camisa 13, braçadeira do Uruguai e munhequeira. No mesmo dia também será lançada  a camisa 'Celeste Alvinegra', inspirada na segunda camisa do Uruguai, o uniforme trará uma bandeira do Uruguai bordada no braço direito (em alusão à braçadeira do capitão), detalhes em azul celeste, autógrafo dourado de Loco Abreu no peito direito e uma inscrição "Celeste Alvinegra" na gola.

O torcedor que comprar qualquer produto oficial neste sábado, ganhará três senhas não-cumulativas. A fila exclusiva será formada a partir das 9h. Das 11h30 às 15h30, Loco Abreu irá atender os torcedores, distribuindo autógrafos e tirando fotos. Também haverá uma exposição de artigos de Loco Abreu, como a chuteira da cavadinha do título da Taça Rio de 2010 sobre o Flamengo e a camisa uruguaia usada no gol sobre Gana, nos pênaltis, nas quartas de final da Copa do Mundo de 2010.

Leia tudo sobre: botafogobrasileirão 2011uruguai

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG