Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Fora da disputa no Brasileiro, santistas acreditam em título do Fluminense

Faltando duas rodadas para terminar o Brasileiro, time carioca tem 65 pontos, um de vantagem sobre o Corinthians

Gazeta Esportiva |

Sem ter mais condições de chegar ao título brasileiro, o Santos agora concentra as suas atenções em terminar bem o campeonato, diante de Avaí, neste domingo, na Ressacada, e Flamengo, dia 5 de dezembro, na Vila Belmiro. Mas apesar disso, os jogadores do elenco santista não têm ficado alheios a disputa pela taça do Brasileirão. No clube, os atletas não tiveram dúvidas em apontar o Fluminense, atual líder do torneio, como grande favorito ao título.

"Vou apostar naquele que está na frente, que é o Fluminense. Eles têm um jogo contra o Palmeiras, que não briga por mais nada dentro da competição, e o Guarani que está numa situação difícil, praticamente rebaixado. Vou optar pelo Fluminense", disse o meia-atacante Zé Eduardo, vice-artilheiro santista na Série A, com 10 gols marcados.

Outro atleta que deu o seu palpite sobre quem será o campeão brasileiro deste ano foi o lateral esquerdo Léo. Com a experiência de quem já conquistou esse campeonato duas vezes, em 2002 (no mata-mata) e 2004 (no sistema de pontos corridos), com a camisa santista, o ala também acredita que o Fluminense tem grandes chances de manter a vantagem sobre o segundo colocado, Corinthians, e erguer o troféu do Brasileirão ao final do torneio.

"Não sei, mas acho que do jeito que as coisas estão se encaminhando, o Fluminense leva (o título). O meu palpite é o Fluminense", comentou Léo.

Faltando duas rodadas para terminar o Brasileiro, o Fluminense tem 65 pontos, um de vantagem sobre o Corinthians, vice-líder. O Cruzeiro, terceiro colocado, tem 63 pontos e também pode chegar ao título.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirofluminensefutebolsantos

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG