Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Fora da despedida de Pet, Thiago Neves ainda lamenta empate

Meia afirma que Flamengo deveria ter tentando golear o Bahia quando ficou com um jogador a mais

Thales Soares, iG Rio de Janeiro |

Prestes a se apresentar à seleção brasileira e disputar uma vaga na convocação para a Copa América, Thiago Neves só tem um motivo para lamentações. O empate em 3 a 3 com o Bahia, com um sofrido nos minutos finais, ainda não saiu de sua cabeça. Para ele, se os adversários tiverem uma oportunidade parecida contra o Flamengo não irão aliviar.

iG Flamengo no Twitter: saiba tudo sobre seu time

“Naquele momento, com um jogador a mais e vencendo por 3 a 2, a gente tinha que fazer o quarto e quinto gols, golear mesmo. Na minha opinião, quando o Flamengo ficar com uma a menos, vai sofrer”, avisou Thiago Neves, artilheiro do time na temporada, com 10 gols marcados.

Entre para a Torcida Virtual do Flamengo e convide seus amigos

No próximo jogo, domingo, contra o Corinthians, no Engenhão, Thiago Neves será apenas um torcedor. Como estará com a seleção brasileira, vai desfalcar o Flamengo, que deve contar com a volta de Leonardo Moura, recuperado das dores no joelho direito, e Júnior César, que pode fazer sua estreia.

“É uma pena. Vai ser uma festa bacana (a despedida de Petkovic). Fico triste por não poder participar. O Petkovic merece tudo de bom pelo que fez no Flamengo. Espero que ele possa entrar e jogar bem”, disse Thiago Neves, que agradeceu ao clube pela convocação. “Fiz a escolha certa quando voltei para o Brasil”.

Leia tudo sobre: flamengobrasileirão 2011petkovicthiago neves

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG