Sem objetivos no Campeonato Brasileiro, jogadores se orgulham de estarem honrando a camisa do time

O Santos não tem mais chances de conquistar o título do Campeonato Brasileiro, mas o goleiro Rafael destacou a vontade manifestada pelo Peixe nesta reta final, depois do empate sem gols com o Grêmio. O atleta acredita que o time praiano vem dando exemplo de seriedade na competição.

"Nas últimas rodadas, as coisas não estão se encaixando, mas estavam pensando que só passearíamos no campeonato e não é assim. Atrapalhamos o Atlético-MG e o Grêmio, que disputam alguma coisa. O Santos está fazendo um bom trabalho", comentou.

O Santos não vence no Campeonato Brasileiro desde o dia 13 de outubro, quando bateu o Internacional. O lateral esquerdo Léo reconhece que o jejum incomoda, mas também exaltou a disposição do grupo.

"Ninguém aqui abaixou a cabeça, jogamos o tempo inteiro no ataque e estamos honrando a camisa. Estamos há muito tempo sem vencer, mas uma hora vai acontecer", comentou.

Depois do empate por 0 a 0 com o Grêmio, na noite deste sábado, na Vila Belmiro, o Peixe aparece na sétima colocação no Campeonato Brasileiro, com 52 pontos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.