Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

'Foquinha' treina forte pra Série B e promete renovar com Paraná

Depois de ficar um longo tempo no departamento médico, Kerlon busca melhorar seu condicionamento físico

Gazeta |

Poucas vezes utilizado pelo Paraná Clube desde sua contratação no início do ano, o meia Kerlon, que passou boa parte de seu tempo no departamento médico, diz estar pronto para a Série B do Campeonato Brasileiro. O 'Foquinha' tem treinado em dois períodos e aproveitado a concentração do time na cidade de Quatro Barras para melhorar seu condicionamento físico, já que ritmo de jogo só virá com o tempo.

"Estou treinando faz duas semanas de manhã e na parte da tarde. Acabei melhorando minha forma física e estou muito melhor. Jogador vive de partidas consecutivas e estou ansioso para poder jogar", disse o jogador, que admite que a falta de uma sequência tem dificultado seu trabalho. "É complicado. Os jogos são mais força, mais pegada. Mas nos habituando com os primeiros jogos, logo entramos no eixo", acrescentou.

Além de precisar se recuperar fisicamente, Kerlon já se preocupa com os novos reforços, que chegam para tentar qualificar o grupo, mas que podem virar sua sombra na busca por espaço. "Chegaram jogadores novos e de alta qualidade. O meio-campo está cheio de gente nova e hoje temos um grupo de verdade, competitivo. Vamos tirar um bom proveito no Brasileirão", avaliou.

Com contrato até agosto, Kerlon garante que espera retribuir o tempo parado ficando pelo menos até o final da temporada no clube. "Quero jogar e dar alegrias para o torcedor. Subir com o Paraná, pois é um lugar que o clube nunca deveria ter saído. A minha vontade é de ficar até final do ano. Já falei isso para a diretoria", finalizou.

Leia tudo sobre: série b 2011paraná

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG