Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Fonte do Chelsea diz que tratamento que técnico dá a Lampard é nojento

Volante marcou o gol da última vitória da equipe no Campeonato Inglês e sequer recebeu os cumprimentos de André Villas Boas

Mário André Monteiro, iG São Paulo |

Getty Images
Relação do técnico André Villas Boas com Lampard não é das melhores

O volante Frank Lampard foi o grande herói da vitória do Chelsea sobre o Wolverhampton , nesta segunda-feira, pela 20ª rodada do Campeonato Inglês. Ele marcou o gol do triunfo por 2 a 1 nos minutos finais, aliviando um pouco a crise que está instalada no clube por conta dos maus resultados e polêmicas extra-campo. Mas nem por isso sua relação com o técnico André Villas Boas melhorou.

E MAIS:  Técnico barra Anelka em almoço de natal e revolta atletas do Chelsea

O comandante português ultimamente vem deixando Lampard no banco de reservas e, segundo o diário "The Sun", uma pessoa ligada ao Chelsea e que não quis se identificar disse que Villas Boas sequer cumprimentou o volante pelo tento do triunfo fora de casa. De acordo com a fonte, a relação entre ambos é péssima.

"Apesar de ter marcado o gol da vitória, Lampard continua sendo maltratado. Villas Boas não lhe dirigiu uma única palavra sequer no final do jogo ou na viagem de volta para casa. Nenhum dos outros jogadores queria acreditar. Lampard deu tudo por este clube e o tratamento que o treinador lhe dá é nojento", disse o anônimo.

LEIA TAMBÉM: Em boa fase, Ramires defende o ameaçado Villas Boas no Chelsea

Getty Images
No gol de Ramires, jogadores do Chelsea abraçaram o técnico português. Menos Lampard
No primeiro tento da vitória, anotado por Ramires, alguns jogadores do Chelsea, incluindo o volante brasileiro e o compatriota David Luiz, foram em direção ao técnico Villas Boas e deram um abraço coletivo. Lampard, que começou o duelo como titular, não participou da comemoração, mas exaltou atuar os 90 minutos. "Quando estou em campo na partida toda, eu jogo melhor", disse o meia.

Leia mais notícias sobre o Chelsea

Se a relação do técnico português com Lampard não é boa, com o restante do elenco parece que também não é das melhores. No Natal, Villas Boas barrou o atacante Nicolas Anelka do tradicional almoço no clube , causando a revolta de alguns jogadores, que decidiram fazer uma festa particular para que o francês, já negociado com o futebol chinês, pudesse participar.

 

Leia tudo sobre: ChelseaInglaterraFutebol MundialLampardAndré Villas Boas

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG