Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

"Foi uma honra jogar ao lado de Ronaldinho", afirma Ibrahimovic

Sueco lamentou a deicisão do meia-atacante, que não deve mais vestir a camisa do Milan para voltar ao Brasil

Gazeta Esportiva |

O atacante sueco Zlatan Ibrahimovic comentou, com pesar, a iminente saída do brasileiro Ronaldinho Gaúcho do Milan. Sonho de consumo de equipes brasileiras, o meio-campista desembarcará no Brasil, neste sábado, para negociar seu futuro. Flamengo, Grêmio e Palmeiras são os principais interessados.

"Lamento a saída do 'Ronnie'. É um dos maiores campeões e foi uma honra poder jogar com ele. É verdade que ele não foi feliz em campo recentemente, mas o importante é que agora ele é. 'Dinho' sabe o que quer de sua carreira", afirmou ao jornal italiano Tuttosport.

Ibra relatou que se despediu do ex-compaheiro de equipe em Dubai, onde o Milan realiza a intertemporada. A previsão é que Ronaldinho desembarcará no Rio de Janeiro, no final da tarde deste sábado. O motivo da rota é que Adriano Galliani, vice-presidente do Milan, e Assis, seu irmão e empresário, estão na cidade para discutir os últimos detalhes da rescisão.

A saída do craque do clube de Milão ganhou força nos últimos dias e passou a ser irreversível quando o técnico, Massimiliano Allegri, revelou não contar mais com o atleta nacional para a sequência da temporada. Caso Ronaldinho não acerte com um clube brasileiro, o Paris Saint-Germain, equipe francesa que defendeu no início de carreira, e o Fenerbahce, da Turquia, aparecem como postulantes.

Getty Images
Ronaldinho e Ibrahimovic comemoram em partida do Milan

Leia tudo sobre: IbrahimovicMilanRonaldinhoGrêmio

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG