São Paulo fez um gol no fim do jogo, mas permitiu a reação do América-MG na sequência

O São Paulo fez um primeiro tempo ruim contra o América-MG, no empate de 1 a 1 desta quinta-feira , mas, na segunda etapa, a equipe melhorou bastante, muito em função da entrada de Fernandinho no lugar de Dagoberto. O atacante deu uma movimentação maior ao setor ofensivo e participou de muitos lances de perigo. Porém, lamentou mais dois pontos perdidos.

Siga o iG São Paulo no Twitter

"É ruim você saber que a equipe que estava na frente perdeu (no caso, o Flamengo) e você não venceu, mas agora é trabalhar para o próximo jogo. É complicado. Esse foi um empate com gosto de derrota", avaliou Fernandinho após o duelo em Sete Lagoas.

Entre para a Torcida Virtual do São Paulo e convide seus amigos

O zagueiro Xandão , que voltou à equipe depois de ficar quatro jogos ausente por conta de um problema muscular na coxa, corroborou o discurso do atacante, não ficou feliz com o empate, mas exaltou o ponto conquistado em Minas Gerais. "A gente já vem desperdiçando pontos há alguns jogos. Apesar de ter sido fora de casa, pela proposta de jogo, tínhamos condições de vencer. Não podemos também lamentar de toda maneira, até porque um ponto vale muito", disse.

Rhodolfo , companheiro de zaga de Xandão, e que também retornou ao time depois de se recuperar de lesão, disse que a equipe não pode levar gols dessa maneira. "Tivemos bastante oportunidades para fazer gols e não fizemos. O gol deles foi de uma cobrança de lateral, temos que parar de levar gols bobos assim", avisou o camisa 4.

O empate na Arena do Jacaré deixou o São Paulo na 3ª posição do Campeonato Brasileiro, junto com o Vasco, 4º colocado. O próximo jogo da equipe é no próximo domingo, no Morumbi, contra o Palmeiras. Para esse duelo, o meia Lucas está suspenso .

null

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.