Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

"Foi tudo muito muito rápido", disse Lanzini, reforço do Flu

Conhecido como "A Joia", apoiador de 18 anos chega ao Rio nesta quarta para assinar contrato de um ano

iG Rio de Janeiro |

Após a ressaca do rebaixamento para a Série B do Campeonato Argentino, Manuel Lanzini se reapresentou na última sexta-feira, em Chapadmalal, província de Buenos Aires escolhida pelo River Plate-ARG para fazer sua pré-temporada, disposto a apagar o vexame com a camisa do clube que o revelou. Porém, menos de uma semana depois, uma das principais promessas reveladas no Monumental de Nuñez teve de arrumar as malas às pressas para embarcar rumo ao rio de Janeiro para assinar um contrato, por empréstimo de um ano, com o Fluminense.

“Soube da negociação antes do jantar. Foi tudo muito rápido. Meu pai passou no hotel e me levou para Buenos Aires. Gostaria de ter descoberto de outra maneira. Nasci no River, clube em que sempre sonhei jogar”, disse o jogador, em entrevista ao site oficial do clube.

Siga o iG Fluminense no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

O amor pelo River Plate é tanto que Manuel Lanzini nem sequer desembarcou no Brasil e já projeta seu retorno ao Monumental de Nuñez no futuro.

“Quero voltar, sei que é por empréstimo, e terei a chance de retornar um dia”, revelou o apoiador de 18 anos.

“Entre para a Torcida Virtual do Fluminense e convide seus amigos”

Conhecido como “A Joia” no River Plate, Lanzini desembarca no Brasil nesta quarta-feira, último dia da janela de transferências internacionais. O meia espera repetir a trajetória do ídolo tricolor Conca, seu compatriota que também começou a carreira no River Plate.

Uma das principais revelações do clube de Buenos Aires ao lado de Erik Lamela, recentemente vendido ao Roma-ITA, Lanzini estreou pela equipe profissional do River em agosto de 2010 durante o Torneio Apertura. Ao todo, somando o Clausura 2011, o jovem disputou 22 partidas e deu três assistências.
 

Leia tudo sobre: Brasileirão 2011Fluminense

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG