Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

"Foi minha melhor partida pelo Flamengo", diz Thiago Neves

Meio-campista fez dois gols e ainda deu o passe para outro na vitória do time sobre o Olaria

Gazeta |

Com dois gols e uma assistência, Thiago Neves foi decisivo na vitória do Flamengo, por 3 a 2, sobre o Olaria. O meia, que até então só havia marcado no clássico com o Vasco na Taça Rio, afirmou que foi sua melhor partida com a camisa rubro-negra. 

"Não só eu, mas o time todo está de parabéns. Todos estão de parabéns. Esta foi minha melhor partida com a camisa do Flamengo. Acho que também fui bem contra o Vasco, mas hoje já estou me sentindo bem melhor e consigo render bem. Nós estamos jogando bem e conseguimos mais uma vitória".

Quem também comemorou o resultado foi o meia Renato, que ainda destacou a tranquilidade da equipe para conseguir reverter o resultado. "Fizemos um jogo espetacular. Nossa equipe conseguiu reverter o gol deles ainda no primeiro tempo e, no segundo, teve ainda mais posse de bola. Marcamos logo no começo da segunda etapa e ampliamos depois", analisou.

"Agora vamos curtir e descansar. Precisamos trabalhar forte para conseguir mais vitórias na sequência e quinta-feira já tem jogo", completou Renato.

O elenco do Flamengo terá folga neste domingo e se reapresenta na segunda-feira, às 11 horas, visando à partida de quarta-feira, contra o Bangu, em Macaé, e o clássico com o Fluminense, no próximo domingo, no Engenhão.

Leia tudo sobre: flamengocampeonato carioca 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG