Delegação do Corinthians enfrentou problemas para dormir no hotel Parque Balneário, em Santos

Os jogadores do Corinthians enfrentaram problemas para dormir no Hotel Parque Balneário, no Gonzaga, em Santos , onde está hospedado o time de Parque São Jorge para a decisão do Campeonato Paulista, contra a equipe santista neste domingo , às 16h (de Brasília), na Vila Belmiro. Isso porque, o iG esteve no local e presenciou o foguetório e os gritos da torcida santista, além de um casamento que movimentou a madrugada no hotel.

A primeira queima de fogos aconteceu por volta das 2h (de Brasília) neste domingo. Apesar do policiamento na frente do hotel, o fogueteiro partiu do estacionamento do shopping Parque Balneário e surpreendeu a segurança. Os policias que estavam no local fizeram um boletim de ocorrência e receberam a informação que funcionários do shopping teriam colaborado com a bagunça.

Após alguns policiais deixarem o local, mais rojões foram disparados por volta das 4h (de Brasília). No intervalo entre os dois foguetórios, o hotel foi movimento por um casamento, que teve mais de 200 convidados.

O presidente do Corinthians, André Sanches também está hospedado no Parque Balneário. Segundo funcionários do hotel, o dirigente chegou por volta da 1h30 (de Brasília) e curiosamente desceu de um carro branco que portava uma bandeira do Santos na traseira. Os seguranças do hotel também informaram que a delegação do Corinthians chegou ao hotel neste sábado por volta das 13h (de Brasília) e deve deixar o local neste domingo às 15h (de Brasília).

Casal esteve em frente ao hotel na madrugada
Samir Carvalho
Casal esteve em frente ao hotel na madrugada
Casal de times opostos pede autógrafos no hotel

Além dos foguetórios e casamento, outro fato curioso no local foi a presença de um casal, que torce por times opostos. Casados há 20 anos, o técnico de elevador e corintiano, Marcilio Lopes, 41 anos, e a taróloga santista, Rosa Maria Silva, 50 anos, estiveram em frente ao hotel para entregar uma camisa do Corinthians ao segurança do Parque Balneário.

O objetivo do marido é conseguir alguns autógrafos dos jogadores do Corinthians. “Nós moramos aqui atrás e estamos na expectativa de aparecer alguém. Vou deixar a camisa com o segurança, meu amigo, com a esperança que a comissão técnica e jogadores irão autografar”, disse Lopes.

Apesar de acompanhar o marido na “missão”, Rosa Maria prevê que o Santos será campeão neste domingo na Vila Belmiro. “Hoje é o seguinte, como o Corinthians não aproveitou a chance dele em São Paulo, o Santos vai aproveitar muito bem aqui na Vila”, disse a esposa de Marcilio Lopes, que rebateu a provocação. “São onze homens contra onze homens, tudo pode acontecer”.

Casamento também deixou hotel movimentado na madrugada deste domingo, em Santos
Samir Carvalho
Casamento também deixou hotel movimentado na madrugada deste domingo, em Santos


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.