Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Focado no Coritiba, interino não comenta assuntos internos do Avaí

Edson Neguinho não confirmou se George Lucas e Emerson Nunes serão reintegrados ao elenco

Gazeta |

O técnico interino do Avaí, Edson Neguinho, procurou não se envolver nas polêmicas relacionadas à dispensa de jogadores e à contratação de um novo treinador para a equipe. O treinador mostrou que está focado somente no próximo jogo da equipe e que sua obrigação é conquistar os três pontos diante do Coritiba.

Edson Neguinho foi muito questionado sobre a possível reintegração de George Lucas e Emerson Nunes ao time principal do Avaí. Colocados em uma lista de dispensa após o técnico Alexandre Gallo ter assumido o clube, os jogadores vêm treinando em separado da equipe e poderiam voltar ao time com a demissão do antigo treinador.

"No momento eu não quero pensar nisso. Vou pensar apenas no Coritiba, já que a direção me pediu para eu dirigir a equipe neste domingo. Eles são dois jogadores que eu gosto muito, mas eu não quero falar sobre isso. Se eles, amanhã ou depois, voltarem à equipe para trabalhar, a gente vai trabalhar normalmente e dar continuidade ao trabalho", afirmou o Edson Neguinho.

Com três derrotas seguidas, o Avaí ficou estagnado nos 13 pontos ganhos e passou a ocupar a 19ª colocação. Muito pressionado pela torcida, o time entrará em campo contra o Coxa neste domingo, às 16 horas, no estádio da Ressacada.

Leia tudo sobre: brasileirão 2011Avaí

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG