Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Fluminense vai apresentar Souza em Mangaratiba

Araújo faz exames quinta e deve ser apresentado ao lado do ex-meia do Grêmio. Edinho pode fechar nesta quarta.

Marcello Pires, iG Rio de Janeiro |

O planejamento da diretoria do Fluminense de anunciar uma novidade por dia até o fim da semana vem sendo seguida à risca. Depois de apresentar o goleiro Diego Cavalieri, nesta quarta-feira foi a vez do meia Souza aparecer nas Laranjeiras para realizar os exames médicos rotineiros. Assim que o jogador de 31 anos for aprovado nos testes, ele retorna a Porto Alegre para conseguir a liberação de seu vínculo com o Grêmio e, enfim, assinar por duas temporadas com o Fluminense.
 

Souza será apresentado quinta-feira em Mangaratiba, local escolhido pelo Fluminense para a pré-temporada. Quem também poderá ser apresentado oficialmente quinta-feira é Araújo. O atacante chega ao Rio quarta-feira à noite, realiza os exames médicos pela manhã e segue direto para a Costa Verde do Estado do Rio de Janeiro.
 

“O Souza chegou ontem no final do dia ao Rio, segue fazendo os exames médicos e assim que for aprovado voltará para Porto Alegre para assinar sua rescisão. Nossa ideia é apresentar ele e o Araújo quinta-feira em Mangaratiba”, afirmou o vice-presidente de futebol, Alcides Antunes.
 

Com as chegadas de Diego Cavalieri, Souza e Araújo, a única novela pendente continua sendo a contratação de Edinho. No entanto, Alcides Antunes está otimista num desfecho favorável e espera que até o fim desta quarta-feira já possa anunciar a chegada do volante, uma dos desejos do técnico Muricy Ramalho desde o ano passado.
 

“A negociação evoluiu bastante e eu estou com um sentimento de que coisas boas virão. Eu espero até o fim do dia poder definir essa situação e dar mais uma boa notícia para a torcida do Fluminense”, disse o dirigente do Fluminense.
 

Embora tudo indique que com a chegada de Edinho a diretoria consiga atender todos os pedidos do técnico Muricy Ramalho, Alcides Antunes não descarta mudanças no elenco no decorrer da temporada.
 

“Nós fomos atrás de todos os jogadores que o Muricy nos pediu e não temos a intenção de se desfazer de nenhum atleta do elenco, mas não sabemos o que pode acontecer daqui para frente”, afirmou.
 

Com a chegada de Diego Cavalieri e a manutenção de Fernando Henrique, Ricardo Berna e Rafael, a diretoria praticamente concretizou o empréstimo do goleiro Klever ao Volta Redonda.
 

“O Klever é um jogador muito jovem e precisa jogar para ganhar ritmo de jogo. Estamos negociando o empréstimo dele com o Volta Redonda para a disputa do Campeonato Estadual e até o fim do dia deve estar tudo acertado”, concluiu.
 

Leia tudo sobre: FluminenseSouza

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG